sábado, 27 de Abril de 2024  16:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-01-2006

Frio especialmente no interior Norte e Centro


Céu pouco nublado ou limpo e tempo frio no dia das eleições

O Instituto de Meteorologia (IM) prevê para hoje, dia de eleições presidenciais, céu pouco nublado ou limpo no Continente, com frio especialmente no interior Norte e Centro, e chuva apenas no arquipélago dos Açores.

Segundo o IM, hoje o céu apresentar-se-á pouco nublado ou limpo, com períodos de maior nebulosidade na faixa costeira, em especial até ao fim da manhã, e neblina ou nevoeiro, que poderá durar todo o dia em alguns locais do Alto Douro, Beira Alta e Alentejo.

O vento deve soprar fraco a moderado em todo o continente, haverá formação de geada especialmente nas regiões do interior Norte e Centro e prevê-se uma pequena descida da temperatura a Norte do sistema montanhoso Montejunto-Estrela.

Numa actualização das temperaturas efectuada hoje às 06:23, o IM revela que Guarda deverá ser a cidade mais fria, com temperaturas que devem variar entre um grau negativo e seis graus positivos, seguida de Braga, com variações entre zero e 16 graus, e Bragança, com os termómetros entre três e nove graus.

Em Lisboa e no Porto as temperaturas devem variar entre sete de mínima e 15 graus de máxima, em Faro entre 10 e 16, em Castelo Branco entre quatro e 13, em Santarém entre cinco e 16 e em Beja entre oito e 14 graus.

Na Madeira, o IM prevê para hoje períodos de céu muito nublado diminuindo gradualmente de nebulosidade, com aguaceiros até ao fim da manhã, vento em geral fraco e uma pequena subida da temperatura.

No Funchal, as temperaturas devem variar entre 15 graus de mínima e 19 de máxima.

No arquipélago dos Açores prevê-se céu muito nublado com períodos de chuva ou aguaceiros em todos os grupos, especialmente durante a madrugada e manhã. No grupo Central a chuva poderá ser forte.

Em Ponta Delgada, as temperaturas devem rondar entre 14 e 17 graus, em Angra do Heroísmo e na Horta devem variar entre 13 e 17 e em Santa Cruz das Flores entre os 13 e os 16.

O vento deve soprar de Norte muito fresco com rajadas até 65 quilómetros hora no grupo Ocidental, enfraquecendo a partir da noite.

No grupo Central, o vento deve soprar de Sueste fraco a bonançoso, tornando-se moderado, e no grupo Oriental será de Sueste moderado tornando-se também bonançoso.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®